11 93044-2898 [email protected]

Natureza de Operação Tiny

Qual o melhor sistema ERP para sua empresa? Saiba como emitir nota fiscal eletrônica no Tiny acesso remoto, em outras palavras, sem erros ou complicações integrando plataformas de eCommerce/ Marketplaces para vendas online, como resultado, utilize o sistema ERP Tiny e formalize sua empresa.

1 – Micro Empreendedor:

Não importa o tamanho ou porte da sua empresa, emitir a Nota Fiscal Eletrônica é uma obrigatoriedade que promove credibilidade e segurança aos seus clientes.

2 – Simples Nacional:

Crescer é o principal objetivo de todo investidor que certamente deve estar em situação de regularidade, em outras palavras, junto aos órgãos de fiscalizadores.

3 – Regime Normal:

Cada empresa possui complexidade e relevância diferenciada, somente um sistema de gestão ERP poderá contribuir por exemplo no crescimento sustentável.

DIFICULDADES EM CONFIGURAR O SISTEMA ERP TINY?

NÃO SE PREOCUPE, ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR!

Saiba como emitir nota fiscal sem complicações e erros no ERP Tiny!

Importe Natureza de Operação Tiny e Regras Tributárias no Tiny em Poucos Minutos!

PLANILHA AUTOMÁTICA DE CFOP FISCAL (NATUREZA DE OPERAÇÃO) TINY.

Natureza de operação Tiny, para que serve?

01) O QUE É A PLANILHA DE CFOP ERP TINY E PARA QUE SERVE?
Trata-se de uma planilha estruturada contendo Natureza de Operação Tiny as REGRAS DE CFOP FISCAL para compras e vendas (entradas de saídas) de mercadorias elaborado de acordo com o Estado domiciliar da sua empresa para operações dentro e fora do Estado (Estadual/ Interestadual) por UF criado para empresas enquadradas no Simples Nacional, Micro Empreendedor Individual e Regime Normal (Presumido/ Lucro Real).

02) PARA QUE SERVE A PLANILHA CFOP TINY?
A planilha serve para importar no sistema ERP Tiny e criar automaticamente para sua empresa uma estrutura de CFOP’s Fiscal (Natureza de Operação Tiny) de modo sequencial e ordenado para emissão de nota fiscal eletrônica de maneira pratica, rápido e fácil sem que o usuário (Faturista/ Analista fiscal) precise ficar modificando essas regras fiscais no sistema assim eliminando a possibilidade de erros e complicações na emissão de notas fiscais na sua empresa.

03) O QUE NÃO CONTEMPLA NA PLANILHA?
A planilha de importação de CFOP’s Tiny não contempla regras fiscais e tributárias relacionadas a substituição tributária (denominado ST) e regras antecipadas para pagamento do diferencial de alíquota (Difal) para produtos que contenham PIS e COFINS monofásico nem mesmo regras de para base de cálculo reduzido de pagamento de impostos antecipados.

03) QUAL A VANTAGEM EM OBTER A PLANILHA DE CFOP FISCAL?
A principal vantagem será o ganho de tempo e agilidade que você e sua empresa terá após importar a planilha e não precisa você mesmo criar (digitar uma-a-uma) as regras de CFOP fiscal (Natureza de Operação) suscetivo a erros e complicações na emissão de nota fiscal eletrônica no sistema TINY. Mesmo que sua empresa esteja condicionada as respeitar as regras de ST/ Difal/ BC Reduzida e demais aspectos tributários, após a importação da planilha no sistema TINY você mesmo (a) poderá manualmente incluir as regras de ST de acordo com o seu modelo de negócio pois essas regras de ST são aspectos peculiares na atual legislação e de cada Estado dependendo do ramo de atividade e segmento da sua empresa.

03) COMO IMPORTAR A PLANILHA DE CFOP FISCAL NO ERP TINY?
Apos adquirir a planilha de CFOP fiscal de acordo com o seu estado domiciliar da sua empresa basta seguir a orientação no vídeo DEMO para fazer a importação das regras fiscais automatizadas e pronto…. leva apenas poucos segundos para importar a planilha Natureza de Operação Tiny na plataforma TINY o que de fato você levaria dias, semanas ou até meses para criar uma estrutura similar a essa ainda muito dependendo do seu grau de conhecimento fiscal e tributário.

VEJA COMO É FÁCIL IMPORTAR A PLANILHA DE CFOP FISCAL (NATUREZA DE OPERAÇÃO) NO SEU ERP TINY

PROPOSTA DE CONFIGURAÇÃO SISTEMA ERP TINY Como emitir nota fiscal

Nosso contato:

Tire suas dúvidas, solicite proposta comercial e agilize o crescimento organizacional da sua empresa por exemplo eliminando erros e complicações diárias como emitir nota fiscal em lote no sistema ERP Tiny.

Zuma de Sá Fernandes, 323 - Osasco SP, 06213-040

Horário Comercial: 08:00am as 18:00pm

TINY 30 DIAS GRÁTIS!

Como emitir nota fiscal

CUPOM PROMOCIONAL PARA 30 DIAS GRÁTIS!
#ContadorIndependente

Como emitir nota fiscal

Suporte Tiny (Agendar horário)

O calendário está carregando...
-
Aberto:
24
-
Viagem:
24
-
Reserva: