11 93044-2898 [email protected]

Bling 120 dias grátis

Saiba fazer a configuração com desconto bling 90 dias grátis, empresas que crescem são aquelas que investem nas ferramentas certas, saiba que emitir nota fiscal eletrônica não é uma necessidade e sim uma obrigação das empresas estar em situação regulamentada com governo e a sociedade.

Leia mais sobre esse artigo:

Cupom bling 4 meses grátis

Por: Daniel Oliveira (Contador Independente)

Empresários sabem, reconhecem e concordam com essa frase “empresas que crescem são aquelas que pagam impostos corretamente emitindo nota fiscal” pois isso não é uma necessidade e sim uma obrigação das empresas, o fato é que o contribuinte final é quem paga os impostos e não os empresários inclusive o não repasse dos impostos se enquadra em crime de apropriação indébita e o famoso crime de colarinho branco, então se você não concorda com essa frase você precisa rever melhor os seus conceitos como empresário sabendo que a prática ilícita é risco assumido na sua própria empresa e que o crescimento organizacional depende da responsabilidade fiscal, premissas, regras e estratégias adotadas pela organização.

Você não precisa ser um verdadeiro PHd em contabilidade, advogado para ser um gestor organizacional, mas precisa sim saber tomar as decisões as certas, no momento certo, contratar consultorias especializadas e profissionais qualificados que preencham os requisitos da função que irá exercer, costumo dizer que toda empresa é uma entidade de vendas seja de produtos ou serviços e necessita prover receita de suas vendas, até mesmo as entidades filantrópicas (denominadas sem fins lucrativos) não sobrevive se não houver arrecadação de recursos financeiros provenientes da comercialização de produtos e serviços, inclusive todo empresário deseja de fato retorno dos seus investimentos.

Para obter retorno sobre os investimentos nada melhor do que adotar um plano sustentável, interagir com ética e responsabilidade social perante o seu modelo de negócio e que antes de iniciar um investimento ou uma atividade econômica no mercado altamente competitivo precisa ter antes pesquisar e ter a certeza absoluta de que irá prosperar sendo necessário manter o foco, promover e incentivar a cultura organizacional para sobrevivência visando não sucumbir-se do mercado.

Existem dezenas de métricas capazes de proporcionar uma visão projetada (Futura) visando o crescimento organizacional tais como método canvas, técnicas de PCER, Analise SWOT, Balance Score Cards entre outras possibilidades de se planejar com antecedência. É bem verdade que nenhuma empresa sobrevive sem contabilidade e que nos dias de hoje a tecnologia veio para ajudar embora trouxe com ela uma série fatores que ainda dificultam atingir os objetivos desejados pelas organizações e isso faz e requer empresas contratar os profissionais qualificados e não simplesmente pessoas mecânicas.

De automatizado já basta as ferramentas que organização procura adotar como instrumento de usabilidade nas suas atividades periódicas, mas compreender o mecanismo da contabilidade (entradas e saídas) na organização é um fator extremamente importante e necessário para a sobrevivência organizacional e vale ressaltar que a contabilidade é uma ciência e que por isso contadores se formam em Ciências Contábeis.

Há uma grande diferença entre “escrita contábil Vs escrita fiscal” por isso nosso sistema tributário exige que as empresas tenham e contratem profissionais qualificados e que façam uso de ferramentas apropriadas e sigam regras, por exemplo um sistema de gestão ERP e Treinamento no ERP Bling (Enterprize Resource Planning) é indispensável para sobrevivência de qualquer organização.

E aqui onde mora a questão como emitir nota fiscal eletrônica no Bling (NFe MEI e Simples Nacional) como parte integra da sua empresa, pois ela é importante e evidencia todas as movimentações de mercadorias entre as empresas (Entradas e Saídas de recursos) ou seja, a emissão do documento fiscal é a prova base (Fato Gerador) de que toda empresa está sujeita e condicionada e que precisa estar em plena conformidade pagando seus impostos e tributos corretamente de acordo com a atual legislação.

Vale ressaltar que saber como emitir nota fiscal eletrônica (NFe MEI, Simples Nacional e Regime Normal) é o contribuinte não o empresário e quando praticado corretamente contribui na gestão organizacional desde o controle de estoque até a gestão financeira da empresa controlando periodicamente para o crescimento das organizações em função do seu fato gerador, inclusive contribui para empresas gerar relacionamento de confiança entre fornecedores, clientes consumidores e seus empregados de modo geral.

Em resumo, o fato de emitir o comprovante fiscal na sua empresa contribui para o crescimento organizacional além de promover credibilidade, confiança geração de valor e benefícios sustentável para o seu modelo de negócio e gestão de controle contábil, finanças, fiscal, logística e no controle e gestão dos seus estoques.

Conheça nossos serviços de configuração, treinamento integração, consultoria, assessoria, suporte e manutenção no sistema ERP Cupom Bling 120 dias grátis e configuração passo a passo!

LINK: BLING FASE 01.
Propósito emissão de nota fiscal eletrônica e gestão de estoques;

LINK: BLING FASE 02
Propósito integração entre os módulos, gestão financeira e organizacional.

LINK: CUPOM BLING 120 DIAS GRÁTIS!
https://parceiro.bling.com.br/contadorindependente

LINK: PROPOSTA COMERCIAL CONFIGURAÇÃO E TREINAMENTO.
https://wa.me/5511930442898

#Bling #NFe #NFCe #NFSe #Danfe

Bling NFe MEI:

Não importa o tamanho ou porte da sua empresa, emitir nota fiscal eletrônica é uma obrigatoriedade, além disso, promove credibilidade e segurança aos seus clientes.

PROPOSTA COMERCIAL:

NFe Simples Nacional:

Crescimento é o principal objetivo de toda empresa, da mesma forma, se faz necessário estar sempre em situação de conformidade junto aos órgãos fiscalizadores.

PROPOSTA COMERCIAL:

NFe Regime Normal:

Cada empresa possui complexidade e relevância própria, para resumir somente um sistema de gestão organizacional poderá contribuir no crescimento sustentável.

PROPOSTA COMERCIAL:

DIFICULDADES EM CONFIGURAR O SISTEMA ERP BLING?

NÃO SE PREOCUPE, ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR!

Saiba como emitir nota fiscal no bling sem complicações, erros e interrupções!

Configure Todos os Módulos no Sistema ERP Bling Passo a Passo em Duas Fases.

Regime Normal, Simples Nacional e Micro Empreendedor Individual MEI.

PROPOSTA DE CONFIGURAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA ERP BLING

Como emitir nota fiscal

O QUE FAZEMOS?

Configuramos toda sua plataforma no sistema ERP Bling inclusive as regras fiscais e tributárias para emissão de nota fiscal bling sem complicações, erros e/ou interrupções, saiba como emitir nota fiscal no bling em questão de minutos e integração, checkout de vendas online junto as principais plataformas de eCommerce e marketplaces. Conheça nossos serviços de Implantação bling, configuração, treinamento integração, consultoria, assessoria, suporte e manutenção no sistema ERP Bling e/ou Tiny passo a passo!

Como emitir nota fiscal

TESTE BLING 120 DIAS GRÁTIS!

Como emitir nota fiscal

SERVIÇOS DE CONFIGURAÇÃO BLING!

Como emitir nota fiscal

VEJA O QUE O BLING FAZ PARA SUA EMPRESA!